19 3814 4410

19 3814-4416
LPS Agrofarma | Medicamentos Veterinários LPS Agrofarma | Medicamentos Veterinários

Excede (CCFA) Suspensão Estéril 200MG

Excede (CCFA) Suspensão Estéril 200MG Fabricante: ZOETIS
EXCEDE (CCFA) Suspensão Estéril – 200 mg/mL é indicado para o tratamento da doença respiratória do trato inferior associada a Streptococcus equi subsp. zooepidemicus.
 
Indicações:
 
Bovinos: Excede (CCFA) Suspensão Estéril – 200 mg/mL é indicado para o tratamento e controle da doença respiratória bovina (DRB), associada a Mannheimia haemolytica, Pasteurella multocida e Histophilus somni.
Excede (CCFA) Suspensão Estéril – 200 mg/mL é também indicado para o tratamento da podridão do casco (necrobacilose interdigital) associada com Fusobacterium necrophorum e Bacteroides melaninogenicus.
Equinos: Excede (CCFA) Suspensão Estéril – 200 mg/mL é indicado para o tratamento da doença respiratória do trato inferior associada a Streptococcus equi subsp. zooepidemicus.
 
Posologia:
 
Em equinos, a dose indicada é 6,6 mg/kg de peso corporal e deve ser aplicada por via intramuscular, no pescoço. A dosagem proposta são duas injeções intramusculares (IM) na dose de 6,6 mg/kg de peso corporal (PC), administrado com intervalo aproximado de 96 horas (4 dias). Um máximo de 20 mL por local de injeção deve ser administrado.
100 mL.




SOLICITE UM ORÇAMENTO!

Excede (CCFA) Suspensão Estéril 200MG

Voltar ao Topo

Copyright© 2019 - LPS Agrofarma. Todos os direitos rerservados.

Logo